Em cumprimento a mandados de prisão, jovens reagem a ação policial e acabam mortos

Em Areia Branca (SE) | 05.05.2016 às 09:16h

Areia Branca SergipeA operação foi realizada pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb) e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na madrugada desta quinta-feira (04) no município de Areia Branca (SE) em cumprimento a mandado de prisão contra dois jovens suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo de cargas e homicídios.

A ação policial ocorreu no bairro Jaconias, situado nas proximidades do Forrodromo, e culminou nas mortes de Reynalds Oliveira de Lima, conhecido como Bolinha, 23 anos, e José Leonardo dos  Areia Branca SergipeSantos, conhecido pela alcunha Léo, 25 anos, ambos moradores da mesma localidade.

No confronto, os suspeitos foram alvejados a tiros e devido aos ferimentos a própria policia os encaminhou para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), mas eles já chegaram a unidade hospitalar em óbito, sendo deixados no necrotério do hospital por volta das 4h30 e no início da manhã foram removidos para exames de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.

Segundo informações da polícia, os jovens possuíam antecedentes criminais com passagens pelo sistema prisional do Estado de Sergipe.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia